Passadeiras Perigosas: Mais um caso resolvido!

Apresento hoje, e todos os que por lá passaram podem confirmar,  que temos um caso de passadeiras invisíveis na nossa Cidade resolvido.

P1010011_2

Como podem constatar na foto, a passadeira foi pintada e está devidamente sinalizada conforme a lei e encontra-se extremamente visível. O que é muito positivo e, por esta razão, o AKI está de parabéns, não só porque contribuiu para a criação de postos de trabalho, mas também porque tornou esta via muito menos perigosa para peões e automóveis. Esta via é de elevado tráfego automóvel, encontra-se junto a uma Escola e uma zona residencial de ambos os lados, e é uma das principais artérias de ligação para quem entra ou sai da A8.

Toda esta via foi devidamente sinalizada e marcada no pavimento, devido à inauguração do recém-chegado AKI. Damos os parabéns ao AKI!

Untitled-1 

E o mesmo não podemos dizer dos responsáveis pela gestão da nossa Cidade, porque continuam muitos casos destes por resolver! E vamos denunciar mais um! Bastante grave, no nosso entender e de todos os que têm de atravessar a respectiva estrada!

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s