Quinta da Cutileira por alcatroar…há anos! E sem passadeiras!

Gostaríamos de ver a Quinta da Cutileira alcatroada. Habitantes e frequentadores da zona (p.ex.: alunos do centro de formação, clientes dos cafés e das restantes empresas existentes).

QC1 QC2

A Quinta da Cutileira continua com a mesma estrada, esburacada e com piso extremamente sinuoso, desde que começou a ser desenvolvida.

Há 4 anos, na Câmara Municipal, a informação era que a aquela zona ainda não era da sua responsabilidade e só quando estivesse totalmente construída é que o seria.

Certo é que passados estes anos, a Quinta da Cutileira está bastante desenvolvida, as ruas continuam na mesma, cada vez existem mais habitantes e frequentadores na zona e, consequentemente, mais tráfego automóvel.

Para os habitantes e frequentadores assíduos (sejam alunos do centro de formação ou clientes dos cafés e de outras empresas existentes), se o problema é da Câmara ou de outra entidade isso pouco lhes importa. O que é extremamente importante é que seria melhor para todos se as ruas estivessem em devidas condições de utilização e de segurança!

QC3 QC4

E apelamos a mais uma intervenção: Na Quinta da Cutileira não existem passadeiras! Nem na rua que atravessa o interior da Quinta da Cutileira, nem nas restantes ruas ou junto aos cruzamentos!

Só existe nas duas entradas da Quinta da Cutileira, junto às rotundas. E o resto? Na Quinta da Cutileira não se atravessa apenas nesses locais…

Fica, desde já, a informação e o apelo às entidades competentes!

About these ads

2 thoughts on “Quinta da Cutileira por alcatroar…há anos! E sem passadeiras!

  1. Como residente na Quinta da Cutileira e sobejamente conhecida na Camara e na Junta de Freguesia, por estar constantemente a reclamar o arranjo dos pavimentos e a querer explicações sobre o que se passou para que o terreno em frente ao café “Farggi”, passasse para a Liga dos Combatentes. Quando da compra do meu apartamento estava previsto uma zona de lazer. Estaria disponivel para que se formasse uma comissão de residentes, para que em Assembleias de Camara pudessemos interpor os nossos pedidos para que tenhamos uma melhor qualidade de vida no local que escolhemos morar. Obrigada ao “colega” de morada, pela boa iniciativa em mostrar em fotos o estado degradante da Q uinta da Cutileira. Obrigada a todos que não se calam!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s